Alex Lugon Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Olá pessoal, tenho um laptop Acer Aspire 1680.O mesmo não ta ligando, quando tento ligar o led da bateria pisca 8 vezes e para.alguém saberia me dizer o que poço fazer para resolver esse problema?Desde já o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Tire a bateria, coloque-o na tomada e tente ligá-lo.Se ligar, sua bateria está em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lugon Postado Novembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Já fiz isso, ele ta todo dismontado. seja com a bateria ou sem ele fica piscando quando tenta ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Lugon
Olá pessoal, tenho um laptop Acer Aspire 1680.
O mesmo não ta ligando, quando tento ligar o led da bateria pisca 8 vezes e para.
alguém saberia me dizer o que poço fazer para resolver esse problema?
Desde já o meu muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.