quintelab Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Estou vendo a descrição deste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91174 em Sugestões e Críticas, mas quando clico não tenho acesso. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 Quintelab é porque o tópico está oculto. Na verdade só a primeira mensagem (a do Beraldo) que está oculta, mas as respostas não estão e por isso que você via q tinha resposta nova neste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Mas o fato do primeiro post estar oculto bloqueia o total acesso ao tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 SimIsso torna o tópico invisível.Sacanagem. Nem eu, autor do tópico, posso vê-lo mais.... :( hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Depois que o Beraldo saiu da equipe ele tem aparecido bastante!Cara, se quiser eu te arrumo uma vaga de estagiário! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Hum.....Dessa eu não sabia.Já que o Beraldo ta enrolado com a facu, coloca ele como estagiário do Entretenimento, ae ele abrirá o boteco dele lá. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 hahahaeu estava curioso e ansioso pelo dia em que o fórum se revolucionaria, não permitindo posts de visitantes.Um boteco aqui me atrairia muito... :rolleyes: Mas preciso estudar para Cálculo, uma prova de Circuitos amanhã, de programação, sexta.Semana que vem tenho mais trÊs provas...final de semestre é assim...Tem que se esforçar para conseguir ficar de exame e não reprovar direto! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.