underzero Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Galera...preciso da ajuda de vocês...tenho um doc onde coloco as informações de alterações do bd daqui...esse doc é dividido em tabelas ex.:Entidade Nome da tabela solicitante nome logico tabela1 xDescrição da tabela xxxxxxxxcoluna tipo descrição da colunacoluna1 int descriçãocoluna2 varchar(20) descriçãopois é...ela fica mais ou menos dessa forma....e eu gostaria de pegar essas informações e gerar um arquivo doc separados em tabelas com as infos com esse formato:Novas tabelasNome da tabela: tabela1Descrição da tabela: descriçãoColuna: tipo: Descrição da coluna:coluna1 int descrição coluna2 varchar(20) descrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
underzero
Galera...
preciso da ajuda de vocês...
tenho um doc onde coloco as informações de alterações do bd daqui...
esse doc é dividido em tabelas
ex.:
Entidade Nome da tabela solicitante
nome logico tabela1 x
Descrição da tabela
xxxxxxxx
coluna tipo descrição da coluna
coluna1 int descrição
coluna2 varchar(20) descrição
pois é...
ela fica mais ou menos dessa forma....
e eu gostaria de pegar essas informações e gerar um arquivo doc separados em tabelas com as infos com esse formato:
Novas tabelas
Nome da tabela: tabela1
Descrição da tabela: descrição
Coluna: tipo: Descrição da coluna:
coluna1 int descrição
coluna2 varchar(20) descrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.