André Gusmão Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Alguém aí conhece uma IDE boa para desenvolver aplicações para Palm?Eu já uso o Palm Toolbox mas acho muito limitado.Gostaria de algum que disponibilizasse mais objetos.E de preferência, de graça, heheheAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 IDE?pra mim IDE é akela conxão pra HD na placa mãe...hehehe ou algo do tipo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 // IDE é um conjunto de ferramentas em unico ambiente// para programacao (acho hehe)...// para palm não coheco nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 vivendo e aprendendo...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.