Tenho uma aplicação que contém um Spread, onde a primeira coluna são checkbox.
Inseri um botão que ao ser pressionado deverá checar todos os check box do spread, e caso seja clicado novamente, o mesmo deverá desmarcar os checkbox.
Fiz dessa forma:
Dim count As Integer = fsdPlaProducao.Rows.Count
While (count > 0)
If fsdPlaProducao.Cells(count - 1, 0).Value = 1 Then
fsdPlaProducao.Cells(count - 1, 0).Value = 0
Else
fsdPlaProducao.Cells(count - 1, 0).Value = 1
End If
count -= 1
End While
Até ai tudo bem! O meu problema é:
O usuário pode checar um checkbox antes de clicar no botão, caso isso aconteça, não estou conseguindo fazer com que esse checkbox continua checado e os demais sejam checados.
Esse meu código marca e desmarca todos caso o usuário não cheque nenhum checkbox antes de clicar no botão, caso ele clique, irá checar todos os checkbox menos o que ele clicou!
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.. estou com um probleminha.
Estou usando vb.net 2003!
Tenho uma aplicação que contém um Spread, onde a primeira coluna são checkbox.
Inseri um botão que ao ser pressionado deverá checar todos os check box do spread, e caso seja clicado novamente, o mesmo deverá desmarcar os checkbox.
Fiz dessa forma:
Dim count As Integer = fsdPlaProducao.Rows.Count
While (count > 0)
If fsdPlaProducao.Cells(count - 1, 0).Value = 1 Then
fsdPlaProducao.Cells(count - 1, 0).Value = 0
Else
fsdPlaProducao.Cells(count - 1, 0).Value = 1
End If
count -= 1
End While
Até ai tudo bem! O meu problema é:
O usuário pode checar um checkbox antes de clicar no botão, caso isso aconteça, não estou conseguindo fazer com que esse checkbox continua checado e os demais sejam checados.
Esse meu código marca e desmarca todos caso o usuário não cheque nenhum checkbox antes de clicar no botão, caso ele clique, irá checar todos os checkbox menos o que ele clicou!
Alguém tem alguma sugestão?
Agradeço desde já!!!
Atenciosamente
tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.