M4rc0 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Finalmente! Adorei o contador e fico muito feliz sabendo que o scriptbrasil disponibiliza esses tipos de serviço sem burocracia, excelente trabalho!Ótimo sistema, porém tenho minhas dúvidas:No site, tá escrito pra colocar em todas as páginas, porém eu quero que conte todas as páginas mas não mostre o contador lá, somente na página principal entende?Tipo assim, tem o principal.html, contato.html, fotos.html etc...Eu quero que mostre o contador somente no principal.html, onde coloquei o código agora mas quero que conte o pageviews pra página toda (fotos.html, contato.html etc..).Isso já acontece?Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morgana LeFay Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Olá Marco...acredito que para isso você precise montar uma página de estatísticas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Olá Marco...acredito que para isso você precise montar uma página de estatísticas... Mas o sistema de contador tem o site que mostra todas as estatísticas, até a diferença de cliques por usuário...É possível o que eu tava pensando? Derrepente eu deveria botar em todas as páginas, mas eu não quero aquele ícone, somente na parte principal, saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.