Halfar Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Não sei se aqui é o forum correto para minha questao, mas peço ao administrador mudar para o forumcorreto pois não consegui identificar nenhum forum para minha questao.É o seguinte. Estava acessando a pagina de um site e informei minha senha e usuario. Só queinformei minha senha erradamente e um codigo java script foi executado informando que minhasenha estava errada. Não houve nenhuma consulta ao banco de dados para verificar se minhasenha estava correta. então pensei como isso seria possível. então fui procurar na pastatemporary internet explorer para ver o codigo java script como tinha sido escrito, e paraminha surpresa não existia nenhum arquivo do site em questao. então para sair da dúvida mesmo, apagueitodo o diretorio do temporary internet explorer e carreguei a pagina de senha novamentepara ver se aparecia o arquivo ali. Nada. O diretorio estava completamente vazio.então imaginei que o arquivo estava sendo salvo em algum outro diretorio, e fui buscar peloarquivo (um arquivo com nome estranho chamado INDEX.PROCESSA), mas não achei nada.Como isso tudo é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandrekirpa Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 como você sabe que não houve nenhuma consulta ao banco de dados??e se na hora em que você tirasse o foco do campo, ele chamasse uma função em AJAX que verificava se a senha estava correta?Com XMLHttpRequest (vulgo Ajax) não é mais necessário sair da página para fazer requisições ao servidor....take a view at: http://www.w3schools.com/Ajax/Default.Asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 estava realmente meio desconfiado que tinha ajax no meio desta historia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Não sei se aqui é o forum correto para minha questao, mas peço ao administrador mudar para o forum
correto pois não consegui identificar nenhum forum para minha questao.
É o seguinte. Estava acessando a pagina de um site e informei minha senha e usuario. Só que
informei minha senha erradamente e um codigo java script foi executado informando que minha
senha estava errada. Não houve nenhuma consulta ao banco de dados para verificar se minha
senha estava correta. então pensei como isso seria possível. então fui procurar na pasta
temporary internet explorer para ver o codigo java script como tinha sido escrito, e para
minha surpresa não existia nenhum arquivo do site em questao. então para sair da dúvida mesmo, apaguei
todo o diretorio do temporary internet explorer e carreguei a pagina de senha novamente
para ver se aparecia o arquivo ali. Nada. O diretorio estava completamente vazio.
então imaginei que o arquivo estava sendo salvo em algum outro diretorio, e fui buscar pelo
arquivo (um arquivo com nome estranho chamado INDEX.PROCESSA), mas não achei nada.
Como isso tudo é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.