gustavo gomes Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Pessoal,Preciso de ajuda...tenho uma animação onde eu desenho uma mesa, um computaror e assim vai.Quando termina isso, eu quero carregar dentro da imagem desenhada do monitor um outro SWF.Como que eu faço isso!Thelon, se tiver por ai da uma força... rsrsrsPassa seu MSN se der ai te explico melhor...Abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Cara eu nem entro no MSN :PNão da tempo... To com o trampo aqui atolado e uns projetos pessoais ... Ai o tempo que tenho livre tenho que passar com a muié se não já viu :PÉ simplesCarrega esse MC dentro de um MovieClip vazio_root.seumc.loadMovie("seu.swf",1);Ai é só posicionar esse movie clip :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Pessoal,
Preciso de ajuda...
tenho uma animação onde eu desenho uma mesa, um computaror e assim vai.
Quando termina isso, eu quero carregar dentro da imagem desenhada do monitor um outro SWF.
Como que eu faço isso!
Thelon, se tiver por ai da uma força... rsrsrs
Passa seu MSN se der ai te explico melhor...
Abraços a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.