JaguA Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Comecei a ler algumas apostila e tutorias de Ajax mais está um pouco complicado .. quero uma luz ...meu principal Objetivo agora, nesse extao momento ^^ é trazer os valores de uma BD em tempo real para o meu site me ajudem por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 vai precisar de uma linguagem dinâmica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Sim, mas não consigo fazer essa linguagem ... eu to lendo uns tuto e apostila mais ta um pouco dificil tem como você da uma luz, meio que explicando como vai ser so para eu pegar a base por favor... isso ajudaria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Jagua, você não precisa fazer a linguagem,... você precisa usar uma por exemplo PHP, ASP, Java,....Mas isso depende tb de qual linguagem o teu plano de hospedagem te oferece, qual você queira usar. Definido isso, fica mais facil te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Novembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Então eu to suando linguagem PHP.. meu plano suporta tudo isso já tenho algum tempo com eles ... e me afirmarão que não terei problemas mas por enquanto o site está em localhost so para teste quero po-lo online quando termina-lo =]...eu quero manter uma lista no site semrpe atualizado em tempo real a pesquisa pega as 25 melhores usuarios do site por orden de reputação..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Faça o sistema funcionar normalmente sem javascript, fazendo a atualização toda vez que eu clicar em um link. Seu php deverá retornar apenas a parte que você precisa, não o site todo. Quando terminar, avisa que eu ensino como usar Ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Novembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Já esta tudo pronto por isso vim pedir ajuda se quser posto a pagina aquiele já bsuca as informações ele so atualiza quando clico na pagina rank que abre dentro dum Iframe so que eu quero assimmesmo ela ali aberta que fiquem sempre atualizando sem precisa da o Refresh em toda pagina ou clicar em algo... eu tentei ver uns tuto.. mas ta dificl entender se voce me ajudar ia ser muito bom =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Se eu fosse você usaria JQuery e JSON...Um exemplo:<?php if( $_GET['ajax'] ){ $last="a"; if($_COOKIE['last']) $last=++$_COOKIE['last']; for($i="a";$i!=$last;$i++) $users[]=$i; setcookie("last",$last); echo json_encode($users); } else{ ?> <html> <head> <script type='text/javascript' src='jquery.min.js'></script> </head> <body> <p>Usuários:</p> <ul><li>Clique em atualizar</li></ul> <p><input type='button' value='Atualizar' onclick=" $.getJSON('?ajax=1','',function(response){ $('ul').html(''); for(var i=0;i<response.length;i++) $('ul').html( $('ul').html()+'<li>'+response[i]+'</li>' ); }); "/></p> </body> </html> <?php } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 É uma boa, usar jQuery, mas não use código tão intrusivo.Você só precisaria pegar uma div que deseja atualizar e carregá-la com o ajax do JQuery:$('#divAtualiza').load("minhaPagina.php?"+Math.random()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Novembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 OU sejaso preciso por esse codigo dentro do <script>aki coloco esse codigoai fazer uma div com o nome "divAtualiza" ou mudar o nome... e então já era se for os isso tah beleza xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JaguA
Comecei a ler algumas apostila e tutorias de Ajax mais está um pouco complicado .. quero uma luz ...
meu principal Objetivo agora, nesse extao momento ^^ é trazer os valores de uma BD em tempo real para o meu site me ajudem por favor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.