Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Etiquetas com 3 Colunas


Italo Gustavo

Pergunta

Boa tarde !!

Pessoal estou precisando de ajuda urgente ...

estou tentando desenvolver uma etiqueta de 3 colunas .... fiz o seguinte.. tenho duas tabelas tab_estoque e tab_estoque3.. na tabela tab_estoque eu preencho com 2 registros cujos quais preenchem as 2 primeiras etiquetas (etiqueta1, etiqueta2) e a tabela tab_estoque3 preenche apenas o 3 º registro de cada linha, a cada 3 registros eu envio pra essa tabela (etiqueta3, etiqueta6...)

o primeiro e o segundo registro saem no lugar correto um ao lado do outro na primeira linha ... formando 2 colunas (IMG 1)... em seguida insiro a 3 coluna (tab_estoque3), na section details eu seleciono "Suppres (No Drill down)" em section expert e adiciono o codigo "Int (RecordNumber / 3) = RecordNumber / 3"(IMG2), no meu ver ..era para funcionar só que o CR esta me apresentando uma coisa totalmente louca !!(IMG3) como so tenho 2 registros em cada tabela (tab_estoque = etiqueta1 e etiqueta 2 \ tab_estoque3 = etiqueta3 e etiqueta6) o correto seria IMG4

estou passando as imagens em um arquivo .rar... do rapidshare ==> IMGS

Os meus superiores est'ao pegando no meu pe por conta disso estou sendo quase demitido !!!! :(

Por favor alguém me ajude!!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...