Guest lulu santos Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 pra q serve essa tag <span> </Span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 cara não sei o certo, mas sei q aparece quando c copia algo d alguma html...c essa é a tua duvida... quando copiar algo d alguma html cola no bloco de notas antes d passar para o editor visual...falouespero ter ajudado, abraços Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lulu santos Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 no velho você tentou explicar mas, não entendi o porque dessa tag, se alguém puder me falar eu agradeço....falow Galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 P mim essa tag serve para adicionar estilos (pelo - é o que eu faço), ...tipo em vez de usar <p class="...> pode-seutilizar <span class=""></span>. assim acho q fica melhor porque fica uma tag esclusiva p estilos (porque a tag <p></p>é usada também p definir alinhamento).Bom espero q alquem tenha uma explicação melhor, + até lá... pesquisaremos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lulu santos Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 valeu cara!! vou continuar pesquisado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lulu santos
pra q serve essa tag <span> </Span>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.