Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Powerpoint


Guest Bessa

Pergunta

Amigos

Sou novo e cheio de dúvidas gostaria se possivel que vocês me ajudassem. Como torno uma animação feita no power point em EXE para grava-lo em cd. E como abro em tela cheia e qual comando para o botaõ fechar. Já faço no flash, mas recebi um encomenda em powerpoint e sinceramente não sei, apesar de ter aceitado o abacaxi.

Agradeço imensamente a quem me ajudar.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja bem o que você quer não é impossível e é muito fácil, embora não seja possível criar um arquivo .exe no Power Point, você pode criar um arquivo que excute a animação automaticamente como o Flash.

Quando você salvar o arquivo, escolha (Salvar como Tipo: Apresentação do Power Point) a extensão é .pps

Depois grave um arquivo autorum na raiz do seu Cd que indique para este arquivo, como no exemplo abaixo:

[autorun]

OPEN=slide.pps (nome da apresentação)

ICON=slide.ico (ícone para representar o seu cd)

Edgard

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja bem o que você quer não é impossível e é muito fácil, embora não seja possível criar um arquivo .exe no Power Point, você pode criar um arquivo que excute a animação automaticamente como o Flash.

Quando você salvar o arquivo, escolha (Salvar como Tipo: Apresentação do Power Point) a extensão é .pps

Depois grave um arquivo autorum na raiz do seu Cd que indique para este arquivo, como no exemplo abaixo:

[autorun]

OPEN=slide.pps (nome da apresentação)

ICON=slide.ico (ícone para representar o seu cd)

Edgard

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...