Phoenixike Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 (editado) Bom dia, estou com a seguinte dificuldade: Alterei um host do servidor de "server_antigo" para "server_novo".Só que nesse server tem Sql2000 instalado e quando executo o comando Select @@ServerName ele mostra o nome do server antigo.Depois executo o comando para alterar a instancia do servidor: sp_dropserver 'server_antigo'Só que apresenta 1 erro: Server: Msg 15190, Level 16, State 1, Procedure sp_dropserver, Line 44There are still remote logins for the server 'mostra nomo do server antigo.Depois eu teria q executar esse comando para ativar o novo host do server atual: sp_addserver 'server_novo', localDesde já agradeço a ajuda. Editado Novembro 14, 2008 por Phoenixike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phoenixike
Bom dia, estou com a seguinte dificuldade: Alterei um host do servidor de "server_antigo" para "server_novo".
Só que nesse server tem Sql2000 instalado e quando executo o comando Select @@ServerName ele mostra o nome do server antigo.
Depois executo o comando para alterar a instancia do servidor: sp_dropserver 'server_antigo'
Só que apresenta 1 erro:
Server: Msg 15190, Level 16, State 1, Procedure sp_dropserver, Line 44
There are still remote logins for the server 'mostra nomo do server antigo.
Depois eu teria q executar esse comando para ativar o novo host do server atual: sp_addserver 'server_novo', local
Desde já agradeço a ajuda.
Editado por PhoenixikeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.