Eu tenho um blog e quero colocalo para participar do concurso TOP50 só que eles me manda um código em que todas as páginas do site ao ser clicado vai ficar aparecendo para votar.(Se a pessoa já voto não a a necessidade de ficar aparecendo a mensagem dinovo.)
O código é esse:
<script language="JavaScript">
<!-- Top Sites
if (confirm("Nosso site está participando do concurso Top Sites, e precisamos do seu voto para ficarmos entre os primeiros (aumentando a divulgação de nossa página). \n\n Para votar clique em OK e confirme seu voto ou cancele e entre sem votar."))
{
topsites();
}
function topsites()
{
open("http://www.topsites.com.br/cgi-bin/top*/vote?id=*","VotoTS",
"toolbar=1,location=1,status=1,menubar=1,scrollbars=1,maximized=1,resizable=1");
}
// www.topsites.com.br -->
</SCRIPT>
Eu não sei nada de javascript, se alguém poder me ajuda ou então me falar o que eu tenho que estudar ou como procurar a solução do problema.. Agradeço desde já.
Pergunta
FraNGo-
Olá galera!
Eu tenho um blog e quero colocalo para participar do concurso TOP50 só que eles me manda um código em que todas as páginas do site ao ser clicado vai ficar aparecendo para votar.(Se a pessoa já voto não a a necessidade de ficar aparecendo a mensagem dinovo.)
O código é esse:
Eu não sei nada de javascript, se alguém poder me ajuda ou então me falar o que eu tenho que estudar ou como procurar a solução do problema.. Agradeço desde já.
vlw!!! =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.