edinopereira Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Gostaria de saber qual é o bd mehor pra trabalhar com páginas asp, qual é o mais agil, o melhor pra se atualizar e manipular e se eu tenho um sistema em access como faço pra migrar para sql...ACCESS???ouSQL??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Relativo!!Depende da sua necessidade. Eu, particularmente, roda Access & SQL Server aqui, não tenho problemas algun. SQL Server é SGDB (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados) muito bom e melhor que o Access em questão de Verstilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edinopereira Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Relativo!!Depende da sua necessidade. Eu, particularmente, roda Access & SQL Server aqui, não tenho problemas algun. SQL Server é SGDB (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados) muito bom e melhor que o Access em questão de Verstilidade.Em relação ao sistema de bd de fotos que estou montando, aquele que você está me ajudando, será que fica melhor montar em MySql??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Relativo!!Depende da sua necessidade. Eu, particularmente, roda Access & SQL Server aqui, não tenho problemas algun. SQL Server é SGDB (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados) muito bom e melhor que o Access em questão de Verstilidade.Em relação ao sistema de bd de fotos que estou montando, aquele que você está me ajudando, será que fica melhor montar em MySql??? Glups!!!Não uso MySQL e não tenho nenhuma opinião sobre o assunto, mas acredito que, no seu caso, você tenha que usar FSO para listar as fotos do diretorio, montar o link, e exibi-los na tela. Se for um sistema leve, não vai consumir muito recurso no seu servidor, se fosse usar BD, EU, usuario Access, sem problema.T + []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edinopereira
Gostaria de saber qual é o bd mehor pra trabalhar com páginas asp, qual é o mais agil, o melhor pra se atualizar e manipular e se eu tenho um sistema em access como faço pra migrar para sql...
ACCESS???
ou
SQL???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.