Lucas Phillip Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Bom, pergunta boba, mas por algum motivo estou visualizando as mensagens do forum como "links em cascata" em vez de vê-las propriamente.Eu honestamente não consigo ler o fórum assim :/.. é um saco ter que ficar clicando em cada resposta pra ler..Como eu mudo isso?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Oi Lucas, veja do lado direito da mensagem tem um botao Opções está em Linear ou Outline. Se estiver, selecione a opção do meio, padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Phillip Postado Novembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2008 nossa.. bem melhor heheh... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.