shiox Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Amigos estou com um problema tenho um sistema adaptado para uma DVDTECA, onde o usuario faz a reserva dos filmes antes de locar, Pergunta: tem como bloquear um campo após a 1ª inclusão de dadosEx: Reserver um filme, após esta reserva o campo fica bloqueado para alteração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 sim use javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shiox Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 sim use javascript...Bareta Eu não sei como, você pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 posta seu código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shiox
Amigos estou com um problema tenho um sistema adaptado para uma DVDTECA, onde o usuario faz a reserva dos filmes antes de locar,
Pergunta: tem como bloquear um campo após a 1ª inclusão de dados
Ex: Reserver um filme, após esta reserva o campo fica bloqueado para alteração,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.