Pessoal, tem um mc com um campo de texto dinamico dentro, ele será duplicado e o campo de texto vai guardar um valor (vindo de um xml).
A pergunta é:
como eu faço para que os botões duplicados guardem valores separados e quando clicar nestes botões, eles exibam somente o seu valor? Pois no final do loop do for, todos os botoes guardam somente o último valor de for...
Exemplo prático e objetivo do que estou falando:
function inicia() {
for (i=1; i<=10; i++) {
bt0.duplicateMovieClip("bt"+i, i+2);
var bts = eval("bt"+i);
bts.txt.text = i;
bts._x = bt0._width*i+bt0._x;
bts.txt.text = i;
saida.text += bts.txt.text+newline; [b]// só pra mostrar que o campo de texto está guardando valores individuais para cada botão. Tá ok![/b]
bts.onRelease = function() {
saida.text += "bt clicado: "+bts.txt.text+newline; [b]// Aqui, todos os botoes clicados, mostram 10 como valor guardado(que é o último loop do for) Porque???[/b]
};
}
}
inicia();
Pergunta
blockmonork
Pessoal, tem um mc com um campo de texto dinamico dentro, ele será duplicado e o campo de texto vai guardar um valor (vindo de um xml).
A pergunta é:
como eu faço para que os botões duplicados guardem valores separados e quando clicar nestes botões, eles exibam somente o seu valor? Pois no final do loop do for, todos os botoes guardam somente o último valor de for...
Exemplo prático e objetivo do que estou falando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.