capinhaman Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Boa Tarde pessoalEu estou com uma dúvida que tem a haver com o URLEu tenho um preloader que serve para chamar vários swf externos.Que ponho no preloader e nos botôes para que quando clico num botão ele envie para o preloader o url do swf que tem de carregar e que o preloader saiba o que tem de carregar?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 use if e cariaveisvamos supor que tem a variavel nume valendo 0no começo do código:nume = 0; Ao clicar no botão um: nume = 1; No botão 2: nume = 2; Ai no preloader faça assim: if(nume == 1){ loadMovie("swf1.swf"); }else if(nume == 2){ loadMovie("swf2.swf"); }Vai ser alguma coisa desse tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 capinhaman Postado Novembro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 humm... e o que ponho em cada botao?este é o código que tenho no preloader:function loading () { _root.transicao._visible = true; _root.transicao.fechafolhas(); _root.preloader._visible = true; _root.mc_container._x=0; _root.mc_container._y=0; loadMovie(url,_root.mc_container) loadbar.onEnterFrame = function() { if (_root.transicao._currentframe == 15) { this.loadbar._xscale = 0; this.loadbar._xscale = Math.round(_root.mc_container.getBytesLoaded()/_root.mc_container.getBytesTotal()*100); porcento = Math.round(_root.mc_container.getBytesLoaded()/_root.mc_container.getBytesTotal()*100); this.percentagem.text = porcento+"%"; if (Math.round(this._xscale) == 100) { _root.preloader._visible = false; _root.transicao.abrefolhas(); delete onEnterFrame; } }}}e este o que tenho nos botôes:on (release) { _root.preloader.loading();}o que quero saber é o que devo colocar no código dos botões para que o loadMovie(url,_root.mc_container) do preloader saiba o swf que tem de carregaro preloader além de carregar o swf externo tambem faz correr uma animação de transição mas isso já estáfalta o carregar o swf.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
capinhaman
Boa Tarde pessoal
Eu estou com uma dúvida que tem a haver com o URL
Eu tenho um preloader que serve para chamar vários swf externos.
Que ponho no preloader e nos botôes para que quando clico num botão ele envie para o preloader o url do swf que tem de carregar e que o preloader saiba o que tem de carregar?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.