Lucius Matos Postado Novembro 14, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2008 Eu tenho uma tabela em Excel 2003 contendo: CODIGO, NOME e SETOR, todos formatados com texto.Depois criei um módulo e um procedimento chamado teste( ) para me conectar a tabela em Plan1. SUB TESTE( ) Set BD = OpenDatabase(ThisWorkbook.Path & "\" & "Classe OpenDAO.xls", False, False, "excel 8.0") Set Sht = BD.OpenRecordset("SELECT * FROM [Plan1$]")END SUB Agora eu gostaria de CRIAR UMA CONSULTA , como, por exemplo, para contar o total de registros que eu tenho. Estou tentando usar o seguinte: BD.QueryDefs("").Sql = "SELECT count(*) FROM [Plan1$]" Mas retorna o seuinte ERRO:Erro em tempo de execução '3265'Item não encontrado nesta coleção. Como resolver isto?Pelo que eu entendi "QueryDefs" pode salvar outras consultas? Grato, Lúcius Matos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucius Matos
Eu tenho uma tabela em Excel 2003 contendo: CODIGO, NOME e SETOR, todos formatados com texto.
Depois criei um módulo e um procedimento chamado teste( ) para me conectar a tabela em Plan1.
SUB TESTE( )
Set BD = OpenDatabase(ThisWorkbook.Path & "\" & "Classe OpenDAO.xls", False, False, "excel 8.0")
Set Sht = BD.OpenRecordset("SELECT * FROM [Plan1$]")
END SUB
Agora eu gostaria de CRIAR UMA CONSULTA , como, por exemplo, para contar o total de registros que eu tenho. Estou tentando usar o seguinte:
BD.QueryDefs("").Sql = "SELECT count(*) FROM [Plan1$]"
Mas retorna o seuinte ERRO:
Erro em tempo de execução '3265'
Item não encontrado nesta coleção.
Como resolver isto?
Pelo que eu entendi "QueryDefs" pode salvar outras consultas?
Grato,
Lúcius Matos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.