O kriok Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Aê rapeize...seguinte. :blink: Estou terminando um web site e a página de abertura tem um fílme em flash executando, preciso que ao chegar ao último frame o fílme sete para uma url .......tipo: terminou o fílme ele acessa a url que eu coloquei...Quem poder me ajudar agradeço..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O kriok Postado Novembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Pô rapeize. resolvi meu problema de outra maneira , botei o código dentro da página ao invés de colocar no flashquem quiser vai aê ...<HEAD><META HTTP-EQUIV="Refresh"CONTENT="10;URL=http://www.seudominio.com.br/seuarquivo.html"></HEAD>Té + ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O kriok
Aê rapeize...seguinte. :blink:
Estou terminando um web site e a página de abertura tem um fílme em flash executando, preciso que ao chegar ao último frame o fílme sete para uma url .......
tipo: terminou o fílme ele acessa a url que eu coloquei...
Quem poder me ajudar agradeço..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.