Estou montando um site e fiz algunas tabelas principais, como a tabela mãe e tal configurada no CSS, tive uma dor de cabeça, mas conseguir fazer ele ler legal no Internet Explorer, só que no firefox ele não ler como eu quero... minha CSS é:
Para ver o meu site todo, tabela, div e etc, é só ver o html dele: http://www.ideiabiz.com/lab . Acesse também ele no Internet Explorer e depois no FireFox para ver a diferença, no firefox por exemplo não tem o topo da página correto, que é deixa a barra azul separada do plano de fundo cinza... Não tem também o núcleo do site, o meio em branco, em cima da barra azul no topo, só tem no rodapé e o plano de fundo cinza não vai até lá em baixo na barra do rodapé azul...
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Estou montando um site e fiz algunas tabelas principais, como a tabela mãe e tal configurada no CSS, tive uma dor de cabeça, mas conseguir fazer ele ler legal no Internet Explorer, só que no firefox ele não ler como eu quero... minha CSS é:
<style type="text/css"> <!-- * { margin: 0; padding: 0; } body {background-image: url('imagens/topo.gif'); background-repeat: repeat-x; } #conteudo { margin: 45 auto; text-align: left; position: relative; min-height: 100%; height: auto; height: 80%; background-image: url('imagens/fundom.gif');} #rodape { width:100%; background-image: url('imagens/topo10.gif'); color:#fff; bottom:0px; height: 55px; margin:0px; } * HTML #rodape { margin-bottom:0px; bottom:-1px; } rodape-conteudo { text-align:center; line-height: 35px;} #frente { position:relative; margin: -25 auto;} #demo-table { width: 730; height: 550; border: 0px solid #f00; margin-left: auto; margin-right: auto; } --> </style>Para ver o meu site todo, tabela, div e etc, é só ver o html dele: http://www.ideiabiz.com/lab . Acesse também ele no Internet Explorer e depois no FireFox para ver a diferença, no firefox por exemplo não tem o topo da página correto, que é deixa a barra azul separada do plano de fundo cinza... Não tem também o núcleo do site, o meio em branco, em cima da barra azul no topo, só tem no rodapé e o plano de fundo cinza não vai até lá em baixo na barra do rodapé azul...
Como resolver isso?
Obrigado mesmo!
Marcelo
Editado por marviLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.