Holy Demons Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ai galera eu venho pedir ajuda para vc's como eu faço um controlador de som que nem desse site Clique aquiate mais galera...1!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 você postou a mesma coisa duas vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 você já sabe ou n??? c não eu te do um toque!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 cara eu to pesquisando aqui mais estou muito perdido si você poder me achuda eu agradeço...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
ai galera eu venho pedir ajuda para vc's como eu faço um controlador de som que nem desse site Clique aqui
ate mais galera...1!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.