ViniciusJau Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) E ai pessoal...existe uma maneira de eu colocar dois Pcs com o mesmo nome na mesma rede ?porém fazer com que um grupo de computadores enxergue um pc e outro grupo enxergue outro ? Editado Novembro 17, 2008 por ViniciusJau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 não tem como fazer isso, pois o nome do PC é um fator para à identificação dele junto a HUBs e Gateway... a outra é usada por IPs.... e quanto a enxergar você pode é bloquear acessos nas pastas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Não dá pra fazer usando submascaras ???na verdade o que eu queria eramos dois computadores "server" enchergarem um ao outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 você pode ter dois servidores na REDE, porem com nomes diferentes....se tem não sei como, cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.É isso eu sei rs... mas são coisas que fojem ao meu controle... o cliente pediu essa configuração por causa de um software que ele usa...vou tentar colocar duas placas de rede em um deles ... e instalar o windows server 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 cara até para você se achar fica melhor cada um com seu nome.É isso eu sei rs... mas são coisas que fojem ao meu controle... o cliente pediu essa configuração por causa de um software que ele usa...vou tentar colocar duas placas de rede em um deles ... e instalar o windows server 2008tem cliente que acha que tudo na informática é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai pessoal...
existe uma maneira de eu colocar dois Pcs com o mesmo nome na mesma rede ?
porém fazer com que um grupo de computadores enxergue um pc e outro grupo enxergue outro ?
Editado por ViniciusJauLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.