alexandremanowar Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 E ae pessoal belezaCom eu faço para quando passar o mouse em uma célular ou link aparecer tipo um balão de diálago(parecendo aqueles de gibi) com informação dentro e quando eu retirar o mouse o balão some?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 Acredito que para fazer tal efeito você terá de utilizar imagens...Aí era só você utilizar os eventos "onmouseover" e "onmouseout" para fazer aparecer e desaparecer a imagem do balão...Não sei se entendi muito bem o que você escreveu, mas acho que o que você quer é isso...O que você quer dizer com "balão de gibi" ?Se for só colocar o texto na tela você poderia utilizar a etiqueta "title"Exemplo:<a href="pagina2.htm" title="Visitar a segunda página">Página 2</a>Isso faria aparecer o texto quando o usuário passar o mouse em cima, mas não aparecerá um "balão de gibi"Qualquer coisa, posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Novembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 E ae carinha belezaAndei lendo sobre tooltip e acredito que é uma boa solução, alguém tem um bom link para eu estudar? Ou quem sabe um exemplo?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 isso ai é em CSS se não me engano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E ae pessoal beleza
Com eu faço para quando passar o mouse em uma célular ou link aparecer tipo um balão de diálago(parecendo aqueles de gibi) com informação dentro e quando eu retirar o mouse o balão some?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.