Bom dia amigos, mais uma vez venho a esse fórum pedir ajuda porém essa é a primeira vez que venho na parte de flash. Eu criei dois banner para colocar no meu site, banners bem amadores pois não tenho afinidade com a ferramenta, só estou fazendo para não ficar uma imagem estática.
Eu costumo ver que vários sites quando a pessoa vai colocar algum banner eles solicitam o arquivo swf e também uma figura alternativa caso a estação do cliente não funcione o flash e gostaria de implementar isso no meu site como se faz isso?
Pergunta
Igor Bastos
Bom dia amigos, mais uma vez venho a esse fórum pedir ajuda porém essa é a primeira vez que venho na parte de flash. Eu criei dois banner para colocar no meu site, banners bem amadores pois não tenho afinidade com a ferramenta, só estou fazendo para não ficar uma imagem estática.
Eu costumo ver que vários sites quando a pessoa vai colocar algum banner eles solicitam o arquivo swf e também uma figura alternativa caso a estação do cliente não funcione o flash e gostaria de implementar isso no meu site como se faz isso?
Segue o endereço do site http://www.oportunidadesembi.com.br e o código que utilizei para colocar o arquivo swf
<object type='application/x-shockwave-flash' data='Imagens/banner/Conceitos_468_60.swf' width='468' height='60'>
<param name='movie' value='Imagens/banner/Conceitos_468_60.swf' />
</object>
Att, Igor Bastos Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.