mauro_braga Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 ele tá dando error pois a palavra L 'HOTELLIER vem com uma aspas simples no meio dela tem alguma maneira de eu contornar isso estou usando mysql com phpinsert into itens_homologados values('1450 - C2 ', 'CONTROL UNIT ', 'L 'HOTELLIER', '', '', '0', '1'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 ele tá dando error pois a palavra L 'HOTELLIER vem com uma aspas simples no meio dela tem alguma maneira de eu contornar isso estou usando mysql com phpinsert into itens_homologados values('1450 - C2 ', 'CONTROL UNIT ', 'L 'HOTELLIER', '', '', '0', '1');Oi, Mauro!A solução é simples. use Aspas duplas assim: "L 'HOTELLIER"ou represente a aspas simples em L 'HOTELLIER desta forma: 'L \'HOTELLIER'Nota: A primeira solução é melhor e mais limpa para entendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauro_braga Postado Novembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 ObrigadoNão consegui usar as aspas duplasacabei usando \valeu pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauro_braga
ele tá dando error pois a palavra L 'HOTELLIER vem com uma aspas simples no meio dela
tem alguma maneira de eu contornar isso
estou usando mysql com php
insert into itens_homologados values('1450 - C2 ', 'CONTROL UNIT ', 'L 'HOTELLIER', '', '', '0', '1'
);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados