Guest - Recruta_0 - Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Como faço para que o mouse fique tipo uma lupa aumentando o q estiver embaixo....alguém entendeu ? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 ae recruta.. ae mano to ligado no que você quer fazer... .é meio complicado , e acho que não vou conseguir te explicar..hehemas aqui nesse site você pode encontrar um tutorial .... PONTO FLASH .. mas se quiser.. eu ti passo um exemplo... falow...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 dae brodi Toninho-Sk8....se não for muito incomodo....como tu fez pra clicar no flash e abrir q janela sem nada..cara...já tentei de tudo e não consegui...me passa a fonte e os passos se for possível....vlw................. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 use mascaras, ai troque a ceta do mouse por um ovie clip de tipo uma bola, na camada inferior da mask você coloca a imagem ampliada e na superiro ela menor, ai quando tu passar o mouse por cima, ela mostra a que esta em baixo dando o efeito de que esta aumentando, amanha eu posto direitinho como é, porque tem uns barato (actions) pro mouse também, mais eu to com sono, não lembro!Mas esta é a base....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Recruta_0 -
Como faço para que o mouse fique tipo uma lupa aumentando o q estiver embaixo....
alguém entendeu ? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.