Ricardo_Santos Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) Por favor se alguém possui esse código pronto em c/c++ por favor da uma luz aew porque já procurei muito mas não achei ainda.obg! :wacko: Editado Novembro 17, 2008 por Ricardo_Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 James Morais Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 #include<caixeiro.h> #include<rua.h> #include<donamaria.h> void main(void) { if (caixeiro.batepalma == true) { if (donamaria.ouve == true){ donamaria.atendeaporta = true; } if(donamaria.veocaixeiro == true){ donamaria.pergunta := 'Pois não moço, o que você quer?'; } if (caixeiro.ouve == true){ caixeiro.oferece = 'Estou vendendo um livro de C++ completo e total! '; } if (donamaria.interessar == true){ donamaria.respondebrava = 'e eu sei lá o que é isso? ta me gozando?Tu vai levá é peia... '; } if (caixeiro.esperto == true){ caixeiro.saircorrendo = true; } } }//Espero ter ajudado... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo_Santos
Por favor se alguém possui esse código pronto em c/c++ por favor da uma luz aew porque já procurei muito mas não achei ainda.
obg! :wacko:
Editado por Ricardo_SantosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.