GabrielCardelli Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 alguém pode meda informaçoes? to afim de fazer ... alguém ai já fez? Abraço galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Atenção... Up's ou floods não são permitidos! O mesmo não deve voltar a acontecer.Aguarde alguém lhe responder... Leia as regras do fórum em: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=boardrules[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Fiz o de PHP há muito tempo (há uns três anos. Era gratuito esse curso - acho que ainda é).Era uma apostila que eu já tinha visto na Internet. Não gostei; achei muito superficial.Mas talvez tenha mudado. Talvez só aquele fosse ruim (até porque era de graça :P )Qual você pretende fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Bom resolvi pagar o curso e fazer ---------------Rafael foi mal é porque já tinha passado 2 dias já tava la embaixo o tópico =/Beraldo eu paguei uma quantia que liberava todos os cursos...To fazendo Logica... Achei ate legalzinho mais mtu facil^^Depois de Logica vou fazer um de JAVA... pra ver qlq é rsSendo que na lista já ta na esperaRedes , Hardware , Aprenda falar em publico , entre outros acho que vou deixar o C um pouquinho de lado ^^-----------------Mais dae os certificados são reconhecidos alguém sabe?Isso conta horas na faculdade?Abraço------------------ Editado Novembro 20, 2008 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Já que tem todos esses cursos liberados, aproveite. :)Acho que o certificado que é reconhecido. Não tenho certeza. Use o Fale Conosco do próprio iPed para tirar dúvidas assim.Mas creio que isso não influenciará no tempo da faculdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 vou falar com eles.. e também vou ver na faculdade pôs eu ouvi falar 1 vez la que cursos contavam horas não sei si a distancia também...!!ABraço beraldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.