venommist Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2008 e ai gente o meu problema e o seguinte eu coloquei no meu site molduras... (topo,direita,e o meio)mas tipo quando eu coloko o link no menu que ta no frame da direita ele não que abrir no frame do meio... aliais nem abre nada!...entenderam..?por favor add no MSN pra me ajudar se puder!ocean.br@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 é você precisa definir um alvo(target) para o link com o nome da moldura do meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Você usa o dreamweaver né?procura no banco de scripts HTML dele o iFRAME e adiciona ele na tua pagina dando um NOME pra elepra quando você criar um linkusar o TARGET: o nome dado no iFRAMEAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
venommist
e ai gente o meu problema e o seguinte eu coloquei no meu site molduras... (topo,direita,e o meio)
mas tipo quando eu coloko o link no menu que ta no frame da direita ele não que abrir no frame do meio... aliais nem abre nada!...
entenderam..?
por favor add no MSN pra me ajudar se puder!
ocean.br@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.