latsp Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 Pessoal tenho a seguinte instrução: Dim Rst1 As DAO.Recordset, Rst2 As DAO.Recordset Dim strTabela As String, strCampos1 As String, strCampos2 As String, strCampos3 As String Dim Cont As Integer Dim Campo As DAO.Field Dim PrimeiroCampo As Boolean Dim NomeAnterior As String Dim SomaCampo As Integer strTabela = "RelatorioGeral"Onde strCampos1 = "Campo2,Campo3, Campo4, Campo5, Campo6, Campo7, Campo8, Campo9"Como eu posso editar esses valores e aumentar o numero de variaveis? (Ex: colocar Campo10, Campo11 etc etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
latsp
Pessoal tenho a seguinte instrução:
Dim Rst1 As DAO.Recordset, Rst2 As DAO.Recordset
Dim strTabela As String, strCampos1 As String, strCampos2 As String, strCampos3 As String
Dim Cont As Integer
Dim Campo As DAO.Field
Dim PrimeiroCampo As Boolean
Dim NomeAnterior As String
Dim SomaCampo As Integer
strTabela = "RelatorioGeral"
Onde strCampos1 = "Campo2,Campo3, Campo4, Campo5, Campo6, Campo7, Campo8, Campo9"
Como eu posso editar esses valores e aumentar o numero de variaveis? (Ex: colocar Campo10, Campo11 etc etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.