ledinizz Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 alguém poderia me dar uma força, estou precisando resgatar o ultimo ID logo apos o INSERT so que não estou conseguindo ! com SqlServer utilizo @@IDENTITY, como faço no MySql ? Obs.: Minha aplicação é em ASP.net / C# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/get...-unique-id.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 alguém poderia me dar uma força, estou precisando resgatar o ultimo ID logo apos o INSERT so que não estou conseguindo ! com SqlServer utilizo @@IDENTITY, como faço no MySql ? Obs.: Minha aplicação é em ASP.net / C#Você tem duas formas. Usando a função MAX(<nome-do-campo>) e, se o campo for auto_increment, usar a função LAST_INSERT_ID([expr]). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ledinizz
alguém poderia me dar uma força, estou precisando resgatar o ultimo ID logo apos o INSERT so que não estou conseguindo ! com SqlServer utilizo @@IDENTITY, como faço no MySql ?
Obs.: Minha aplicação é em ASP.net / C#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados