Andréa Luíza Freire Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Prezados,Estou tenatando passar um parâmetro através da linha de código abaixo, mas está dando erro. Vocês poderiam me ajudar?out.println("<script>top.login.location.href=('paginageral_leilao.jsp?codigo=<%=rs.getString("numero_cliente")%>');</script>");Agradeço desde já.Andréa Freire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 oi andrea,você não informou o erro, só disse q tem um erro!ajudaria se você informasse o problema tb.olhando seu codigo, eu vejo q esta tentando passar um parametro jsp de dentro de um comando jsp.ai complica.tu precisa fechar o primeiro parametro out.print, dai usar o rs.getString e depois abrir o out.print novamente para terminar o codigo html.e tente usar o location.href sem aqueles parametros na frente, top.login!axo q é por ai.sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Cara, não seria:out.writeln("<script>top.login.location.href=('paginageral_leilao.jsp?codigo=<%=rs.getString("numero_cliente")%>');</script>");Qualquer coisa, posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andréa Luíza Freire
Prezados,
Estou tenatando passar um parâmetro através da linha de código abaixo, mas está dando erro.
Vocês poderiam me ajudar?
Agradeço desde já.
Andréa Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.