Bom dia galera, tenho uma tabela de produtos, onde eu quero fazer uma alteração de preço para varios produtos de uma unica vez, o problema é que ou não consigo fazer essa alteração ou, quando altero os produtos que estão na tela, os demais produtos da tabela ficam com os preços zerados.
Segue o codigo quem puder me ajudar eu agradeço, lembrando que já tentei com o um where na select e não deu certo.
<FORM METHOD="POST" ACTION="ADM_lista_produto_nome_asp.asp">
<input type="hidden" name="codigo_produto" value="codigo_produto">
<input type="hidden" name="status" value="compraram">
<input type="hidden" name="orderby" value="codigo_produto">
<%
If RS_Produto.EOF Then
%>
<tr class="Linha1Tabela">
<td colspan="3" align="center"><font color="#FF0000"><B>Sem resultado para sua pesquisa.<B></td>
</tr>
<%
Else
While Not RS_Produto.EOF
If RS_Produto.AbsolutePosition Mod 2 = 0 Then
strColor = "class='Linha2Tabela'"
Else
strColor = "class='Linha1Tabela'"
End If
If CDbl(norep) <> RS_Produto("codigo_produto") Then
%> <tr > <%Teste =RS_Produto("codigo_produto")%>
<td <%=strColor%> onMouseOver="this.style.backgroundColor='#FFECEC'; this.style.cursor='hand';" onMouseOut="this.style.backgroundColor='';" onClick="java script: window.location='ADM_altera_produto.asp?codigo_produto=<%=RS_Produto("codigo_produto")%>&codigo_categoria=<%=RS_Produto("codigo_categoria")%>';"align="center"><%=RS_Produto("codigo_produto")%></td>
<td <%=strColor%>align="left"> <%=RS_Produto("nome_produto")%></td>
<td <%=strColor%>align="left"> <input type="TEXT" name="<%=Teste%>" size="45" value="<%=RS_Produto("nome_asp")%>" class="FORMbox"></td>
<td <%=strColor%> align="left"> <%=RS_Produto("preco_unitario")%></td>
<td <%=strColor%>align="left"> <%=RS_Produto("custo")%></td>
<% lucro = RS_Produto("preco_unitario") - RS_Produto("custo") %>
<td <%=strColor%>align="left"> <%=lucro%></td>
<td align="center"><%=RS_Produto("nome_categoria")%></td>
</tr>
<%
norep = RS_Produto("codigo_produto")
End if
RS_Produto.MoveNext
Wend
End If
RS_Produto.Close
Set RS_Produto = nothing
Else
%>
<tr class="Linha1Tabela">
<td colspan="3" align="center"><b>O resultado da busca será exibido aqui.</b></td>
</tr>
<%
End if
%>
<TD align="center" colspan="2"><INPUT NAME="acao_admin" TYPE="submit" value="Registrar Dados" class="bttn2"></TD>
</TR>
</FORM>
<%
If request("acao_admin") = "Registrar Dados" Then
Set RS_produto_update = CreateObject("ADODB.Recordset")
Set RS_produto_update.ActiveConnection = Conexao
RS_produto_update.CursorLocation = 3
RS_produto_update.CursorType = 0
RS_produto_update.LockType = 3
RS_produto_update.Open "SELECT drive, custo_minimo,custo_politica,restaurantes,KEYWORDS,DESCRIPTION1,NOME_ASP,aceita_bndes,programa,manual,catalogo,garantia,parcela,Indisponivel_buscape,fretegratis,custo,codigo_chave, codigo_produto, codigo_categoria, codigo_subcategoria, codigo_marca, codigo_produto_loja, nome_produto, descricao_produto, autor, codigo_isbn, tamanhos, cores, preco_base, preco_unitario, desconto, moeda, quantidade_produto, img_produtoPQN, img_produtoGRD, img_produto_adic01PQN, img_produto_adic01GRD, img_produto_adic02PQN, img_produto_adic02GRD, img_produto_adic03PQN, img_produto_adic03GRD, peso, destaque_vitrine, promocao, data_inicio, data_fim, disponivel, sigla_idioma FROM Produtos ", Conexao
do while not RS_produto_update.eof
RS_produto_update("nome_asp") = request(RS_produto_update("codigo_produto"))
RS_produto_update.Update
RS_produto_update.movenext
loop
Set RS_produto_update = Nothing
end if
Pergunta
saboia2000
Bom dia galera, tenho uma tabela de produtos, onde eu quero fazer uma alteração de preço para varios produtos de uma unica vez, o problema é que ou não consigo fazer essa alteração ou, quando altero os produtos que estão na tela, os demais produtos da tabela ficam com os preços zerados.
Segue o codigo quem puder me ajudar eu agradeço, lembrando que já tentei com o um where na select e não deu certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.