Guest Edson José de Oliveira Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Fiz uma Barra de Menu com Botoes utilizando o VBUSoftButon mas naqueles botoes onde tem outros itens não consigo acessa-los.Gostaria de saber como posso fazer isso?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Olá Edson,Bom, eu nunca ouvi falar desse VBUSoftButon. Desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Brother !!!Também nunca ouvi falar desse tal "Vbusofbutton" !!!Componentes aparte do VB é meio complicado de se achar alguém que use.Ah...E outra coisa....Tem como colocar imagens dentro do menu e submenu via código. Se te interessar informe-se direito sobre o assunto.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edson José de Oliveira
Fiz uma Barra de Menu com Botoes utilizando o VBUSoftButon mas naqueles botoes onde tem outros itens não consigo acessa-los.
Gostaria de saber como posso fazer isso?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.