Marcelo Chaves Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Recentemente fiz alguma modificação em um de meus sistemas e a partir dai os formulários ficam invisíveis quando o usuário loga...Basta minimixar e maximizar q volta ao normal...Se alguém sabe o porque agradeceria a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 cara verifica o evento de Form_Load, e se puder poste aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Chaves Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 cara verifica o evento de Form_Load, e se puder poste aquiirmão... consegui contornar... verifiquei q o problema ocorre somente quando eu abria o formulário com o mdi aberto...coloquei um mdi.hide antes de mostrar a tela de log e deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 cara verifica o evento de Form_Load, e se puder poste aquiirmão... consegui contornar... verifiquei q o problema ocorre somente quando eu abria o formulário com o mdi aberto...coloquei um mdi.hide antes de mostrar a tela de log e deu certo...a beleza então, agora cuidado ao me chamar de irmão.. podem acreditar.. veja nossos sobrenomes...:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Chaves
Recentemente fiz alguma modificação em um de meus sistemas e a partir dai os formulários ficam invisíveis quando o usuário loga...
Basta minimixar e maximizar q volta ao normal...
Se alguém sabe o porque agradeceria a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.