Cassius Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Olá pessoal!Estou com um servidor WEB Debian Etch com Apache 2 e PHP 4 instalado. Por algum motivo que desconheço a função mail() não está funcionando nele.Fiz um formulário que usa a função mail() do PHP cujo qual testei em outro servidor e funcionou beleza.Parece que por defult a função usa o Sendmail, certo?Alguém pode me ajudar com um check-list para fazer a bendita função mail() funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Tudo que você precisa sobre isso pode encontrar aqui: http://br2.php.net/manual/pt_BR/book.mail.php Editado Novembro 20, 2008 por Pedro Gaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yudi_loko Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 talvez porque esteja bloqueada a função MAIL em seu servidor, hoje em dia alguns servidores requerem autenticação SMTP de uma estudada eu considero melhor que a função MAIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cassius
Olá pessoal!
Estou com um servidor WEB Debian Etch com Apache 2 e PHP 4 instalado. Por algum motivo que desconheço a função mail() não está funcionando nele.
Fiz um formulário que usa a função mail() do PHP cujo qual testei em outro servidor e funcionou beleza.
Parece que por defult a função usa o Sendmail, certo?
Alguém pode me ajudar com um check-list para fazer a bendita função mail() funcionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.