Pessoal, eu tenho em um site uma ABA onde a pessoa clica e vai aparecendo as informações... mas, apesar de funcionar bem, ele sempre exibe no status do navegador do Internet Explorer um erro...
e veja que tem as ABAS azul lá em baixo, com nome apresentação e etc... só que ao clicar em alguma ABA lá, tipo: Apresentação, apesar de funcionar, o navegador fala que teve um erro com o script...
function selTab(tab)
{
//o elemento abaixo é div, porque as abas estão dentro de um div.
tabs = document.getElementsByTagName("div");
//aqui cai no que eu já tinha dito: você poderá ter quantas abas quiser. Aqui simplesmente contará quantas abas você tem.
for (n=0;n < tabs.length;n++)
{
//aqui vai comparar se o nome do id do seu div é igual a aba que você selecionou. Se for, ele vai mostrar o conteúdo da aba selecionada. Caso contrário, não exibe nada.
if (tabs[n].id == tab)
{
tabs[n].style.display = "inline";
document.getElementById('col' + tab.substring(3,tab.length)).style.borderBottom = "none";
document.getElementById('col' + tab.substring(3,tab.length) + '1').style.borderBottom = "none";
}
else
{
tabs[n].style.display = "none";
document.getElementById('col' + tabs[n].id.substring(3,tabs[n].id.length)).style.borderBottom = "black 1px solid";
document.getElementById('col' + tabs[n].id.substring(3,tabs[n].id.length) + '1').style.borderBottom = "black 1px solid";
}
}
}
Pergunta
marvi
Pessoal, eu tenho em um site uma ABA onde a pessoa clica e vai aparecendo as informações... mas, apesar de funcionar bem, ele sempre exibe no status do navegador do Internet Explorer um erro...
Vejam http://www.ideiabiz.com/monteiro/pre_lancamento.asp?id=11|21
e veja que tem as ABAS azul lá em baixo, com nome apresentação e etc... só que ao clicar em alguma ABA lá, tipo: Apresentação, apesar de funcionar, o navegador fala que teve um erro com o script...
Veja o codigo de fonte da página e veja o script que faz isso também aqui: http://www.ideiabiz.com/monteiro/s/s.asp
Uma função também tem:
Alguém ver no codigo fonte algum erro?
Obrigado mesmo!
Editado por marviLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.