Adhentai Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 <iframe align="center" frameborder="0" height="15" src="SITE" scrolling="No" width="120" name=""><font size="0"></font></iframe>PESSOAL GOSTARIA DE SABER COM DETALHES PRA QUE SERVE ESSE SCRIPT ?E pra quem está mais por dentro, aqueles sites que prometem aumentar as visitas do nossos sites em troca de dinheiro que usam esse tipo de script funcionam mesmo ?AbraçosAguardo as sábias respostas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Cara, isso não é um "script em javascript"...Isso é o próprio HTML !Isso é chamado de framesFuncionalidade:Serve para você colocar uma página "dentro de outra"Por exemplo, você pode construir páginas separadas e unir as trêsE pra quem está mais por dentro, aqueles sites que prometem aumentar as visitas do nossos sites em troca de dinheiro que usam esse tipo de script funcionam mesmo ?Qual é o site ??Não se pode saber se o que eles prometem é verdade só pelo códigoEntretanto, boas parte desses sites não faz nada...É sempre bom ter alguma recomendação, por exemplo utilizar um site que um amigo lhe indicou !Qual é o tipo de site ao qual se refere ?Site de anúncios de publicidade, propagandas, o quê ??Qualquer coisa, posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juan H. Biscaia Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) A principio... Olhando uma linha de um sistema composto por centenas de linhas, trata-se de um iframe (uma caixa que carrega conteudo externo em uma pagina), nada mais... a não ser que esse "src" que está apontando para a url "SITE" seja uma referecia a outro script externo e que faz isso que você falou...Como você conseguiu ele ? faz parte do seu site ? ou você pegou em algum outro lugar ?------e é como o Jonatham falou, n é javascript e sim html puro... Editado Novembro 20, 2008 por Juan H. Biscaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adhentai Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 A principio... Olhando uma linha de um sistema composto por centenas de linhas, trata-se de um iframe (uma caixa que carrega conteudo externo em uma pagina), nada mais... a não ser que esse "src" que está apontando para a url "SITE" seja uma referecia a outro script externo e que faz isso que você falou...Como você conseguiu ele ? faz parte do seu site ? ou você pegou em algum outro lugar ?------e é como o Jonatham falou, n é javascript e sim html puro...Olá amigo, então isso é o que eles mandam eu inserir no meu site para cadastrar no sistema deles...o site de que eu estou falando é esse:http://aumentarvisita.com/Será verdade ?eles mandaram eu colocar esse scrip no meu site podem verificar meu código fontehttp://adhentai.blogspot.com/o que vocês acham ?A principio... Olhando uma linha de um sistema composto por centenas de linhas, trata-se de um iframe (uma caixa que carrega conteudo externo em uma pagina), nada mais... a não ser que esse "src" que está apontando para a url "SITE" seja uma referecia a outro script externo e que faz isso que você falou...Como você conseguiu ele ? faz parte do seu site ? ou você pegou em algum outro lugar ?------e é como o Jonatham falou, n é javascript e sim html puro...Olá amigo, então isso é o que eles mandam eu inserir no meu site para cadastrar no sistema deles...o site de que eu estou falando é esse:http://aumentarvisita.com/Será verdade ?eles mandaram eu colocar esse scrip no meu site podem verificar meu código fontehttp://adhentai.blogspot.com/o que vocês acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adhentai
<iframe align="center" frameborder="0" height="15" src="SITE" scrolling="No" width="120" name=""><font size="0"></font></iframe>
PESSOAL GOSTARIA DE SABER COM DETALHES PRA QUE SERVE ESSE SCRIPT ?
E pra quem está mais por dentro, aqueles sites que prometem aumentar as visitas do nossos sites em troca de dinheiro que usam esse tipo de script funcionam mesmo ?
Abraços
Aguardo as sábias respostas !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.