Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PRA QUE SERVE ESSE SCRIPT COM DETALHES ?-


Adhentai

Pergunta

<iframe align="center" frameborder="0" height="15" src="SITE" scrolling="No" width="120" name=""><font size="0"></font></iframe>

PESSOAL GOSTARIA DE SABER COM DETALHES PRA QUE SERVE ESSE SCRIPT ?

E pra quem está mais por dentro, aqueles sites que prometem aumentar as visitas do nossos sites em troca de dinheiro que usam esse tipo de script funcionam mesmo ?

Abraços

Aguardo as sábias respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, isso não é um "script em javascript"...

Isso é o próprio HTML !

Isso é chamado de frames

Funcionalidade:

Serve para você colocar uma página "dentro de outra"

Por exemplo, você pode construir páginas separadas e unir as três

E pra quem está mais por dentro, aqueles sites que prometem aumentar as visitas do nossos sites em troca de dinheiro que usam esse tipo de script funcionam mesmo ?

Qual é o site ??

Não se pode saber se o que eles prometem é verdade só pelo código

Entretanto, boas parte desses sites não faz nada...

É sempre bom ter alguma recomendação, por exemplo utilizar um site que um amigo lhe indicou !

Qual é o tipo de site ao qual se refere ?

Site de anúncios de publicidade, propagandas, o quê ??

Qualquer coisa, posta aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A principio... Olhando uma linha de um sistema composto por centenas de linhas, trata-se de um iframe (uma caixa que carrega conteudo externo em uma pagina), nada mais... a não ser que esse "src" que está apontando para a url "SITE" seja uma referecia a outro script externo e que faz isso que você falou...

Como você conseguiu ele ? faz parte do seu site ? ou você pegou em algum outro lugar ?

------

e é como o Jonatham falou, n é javascript e sim html puro...

Editado por Juan H. Biscaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A principio... Olhando uma linha de um sistema composto por centenas de linhas, trata-se de um iframe (uma caixa que carrega conteudo externo em uma pagina), nada mais... a não ser que esse "src" que está apontando para a url "SITE" seja uma referecia a outro script externo e que faz isso que você falou...

Como você conseguiu ele ? faz parte do seu site ? ou você pegou em algum outro lugar ?

------

e é como o Jonatham falou, n é javascript e sim html puro...

Olá amigo, então isso é o que eles mandam eu inserir no meu site para cadastrar no sistema deles...

o site de que eu estou falando é esse:

http://aumentarvisita.com/

Será verdade ?

eles mandaram eu colocar esse scrip no meu site podem verificar meu código fonte

http://adhentai.blogspot.com/

o que vocês acham ?

A principio... Olhando uma linha de um sistema composto por centenas de linhas, trata-se de um iframe (uma caixa que carrega conteudo externo em uma pagina), nada mais... a não ser que esse "src" que está apontando para a url "SITE" seja uma referecia a outro script externo e que faz isso que você falou...

Como você conseguiu ele ? faz parte do seu site ? ou você pegou em algum outro lugar ?

------

e é como o Jonatham falou, n é javascript e sim html puro...

Olá amigo, então isso é o que eles mandam eu inserir no meu site para cadastrar no sistema deles...

o site de que eu estou falando é esse:

http://aumentarvisita.com/

Será verdade ?

eles mandaram eu colocar esse scrip no meu site podem verificar meu código fonte

http://adhentai.blogspot.com/

o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...