mestre fyoda Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 como eu faço para colocar o notebook ( wireless ) em rede com o meu PC , sem utilizar cabo de rede ?Eu não quero que o meu notebook não use cabo de rede e nem o meu pc use cabo de rede para que a rede funcione, tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Mestre, não ficou muito claro, mais pelo que entendi do desenho é o seguinte...Seu PC já está ligado num roteador através de um cabo, correto? o que faz o acesso via Wireless, é um Access Point, beleza?! esse AP tem que fazer acesso ao seu roetador via cabo... e ele irá "converter" à conexão cabeada e sinal Wireless... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como eu faço para colocar o notebook ( wireless ) em rede com o meu PC , sem utilizar cabo de rede ?
Eu não quero que o meu notebook não use cabo de rede e nem o meu pc use cabo de rede para que a rede funcione, tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.