AnimesBR Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Pessoal é o seguinte, procurei um método no google mais não consegui.No meu programa há um botão, após o usuário clicar neste botão. Aparecerá no memo o seguinte código:name=7e834b586a249219></TD></TR>Porém este número entre "name=" e "></TD>.." é variável.Gostaria de Saber se não existe alguma maneira de deletar o "name=" e o "></TD></TR>" deixando no memo apenas o número variávelque neste caso é 7e834b586a249219Desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 No meu programa há um botão, após o usuário clicar neste botão. Aparecerá no memo o seguinte código:name=7e834b586a249219></TD></TR>Porém este número entre "name=" e "></TD>.." é variável.Gostaria de Saber se não existe alguma maneira de deletar o "name=" e o "></TD></TR>" deixando no memo apenas o número variávelque neste caso é 7e834b586a249219Uma das maneiras de se fazer:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var S, ST : string; i : integer; begin ST := ''; for i := 0 to memo1.Lines.Count do begin S := memo1.Lines.Strings[i]; while Pos('name=', S) > 0 do begin delete(s,Pos('name=', S),5); delete(s,Pos('></TD></TR>', S),11); end; st := ST + s + #13; end; memo1.clear; memo1.Lines.text := st; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnimesBR
Pessoal é o seguinte, procurei um método no google mais não consegui.
No meu programa há um botão, após o usuário clicar neste botão. Aparecerá no memo o seguinte código:
name=7e834b586a249219></TD></TR>
Porém este número entre "name=" e "></TD>.." é variável.
Gostaria de Saber se não existe alguma maneira de deletar o "name=" e o "></TD></TR>" deixando no memo apenas o número variável
que neste caso é 7e834b586a249219
Desde já agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.