Guest - Recruta_0 - Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Preciso de algumas dicas para q o site q to fazendo pra um cara fique mais rápido ou coisa parecida para abrir (www.amoresimortais.com).Muito Obrigado B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Acho q o que tá pesando é essa foto na pag ini....Trata ela melhor, reparta-a se necessário e não sei, + dá a impressão de q as estrelas tb são img. - Pra q!? :huh: - você pode redesenha-las, ...isso deixará + leve seu swf.só uma coisa, ...aquele negócio de abrir os links (os q funcionavam) em novas janelas não tá com nada, encheum pouco a paciência! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Hehheh...os links abrem em outra janela porque o cara na qual estou fazendo a página quis assim....as estrelas também são imagens....Como faço pra deixa-las mais leves...e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Hehheh...os links abrem em outra janela porque o cara na qual estou fazendo a página quis assim....as estrelas também são imagens....Como faço pra deixa-las mais leves...aa...e como faço um loading na página pra carregar ela e não ficar carregando todo travado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Vai entender esses clientes! :D ... bom você pode redesenhar as estrelas, e colocá-las em um movie. Daí sempre q for usá-las é só arrastar dabiblioteca, ... agora o carregamento, você pode fazer em uma cena ou em uma pag separada. Onde você fazer, vocêterá q usar a função ifFrameIsLoaded() (não sei se escrevi certo, + se não for assim é paecido). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Rapaiz...sabe q não sei fazer essas naba de loading...já tentei com um monte de exemplo e nunca consigo...por acaso não sabes um tipo bem basico...só aparecendo o Carregando... e deu...a hora q carregar começa... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 ...bom... você pode criar 2 cenas. Uma com nome de "carregando" e outra como "principal".Agora, na cena garregando (q obviamente virá 1º q a principal), você cria 3 quadros chaves.No 1º e no 2º você não precisa colocar ação, e no 3º voce vai colocar o seguinte:ifFrameLoaded ("principal", X) { gotoAndPlay("load", 1); } gotoAndPlay(1);X , é o nº do último quadro da cena principal.Eu acho q o carregador - simples q se possa fazer é este.... ah, ...não vai esquecer de colocar uma ação stop() no último quadro da cena principal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Recruta_0 -
Preciso de algumas dicas para q o site q to fazendo pra um cara fique mais rápido ou coisa parecida para abrir (www.amoresimortais.com).
Muito Obrigado B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.