Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas...


Guest - Recruta_0 -

Pergunta

Guest - Recruta_0 -

Preciso de algumas dicas para q o site q to fazendo pra um cara fique mais rápido ou coisa parecida para abrir (www.amoresimortais.com).

Muito Obrigado B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho q o que tá pesando é essa foto na pag ini.

...Trata ela melhor, reparta-a se necessário e não sei, + dá a impressão de q as estrelas tb são img. - Pra q!? :huh:

- você pode redesenha-las, ...isso deixará + leve seu swf.

só uma coisa, ...aquele negócio de abrir os links (os q funcionavam) em novas janelas não tá com nada, enche

um pouco a paciência! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai entender esses clientes! :D

... bom você pode redesenhar as estrelas, e colocá-las em um movie. Daí sempre q for usá-las é só arrastar da

biblioteca, ... agora o carregamento, você pode fazer em uma cena ou em uma pag separada. Onde você fazer, você

terá q usar a função ifFrameIsLoaded() (não sei se escrevi certo, + se não for assim é paecido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...bom... você pode criar 2 cenas. Uma com nome de "carregando" e outra como "principal".

Agora, na cena garregando (q obviamente virá 1º q a principal), você cria 3 quadros chaves.

No 1º e no 2º você não precisa colocar ação, e no 3º voce vai colocar o seguinte:

ifFrameLoaded ("principal", X) {
    gotoAndPlay("load", 1);
}
gotoAndPlay(1);

X , é o nº do último quadro da cena principal.

Eu acho q o carregador - simples q se possa fazer é este.

... ah, ...não vai esquecer de colocar uma ação stop() no último quadro da cena principal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...