Guest Alexandre Pinto Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 quero saber qual o pop3 e smtp do hotmail.por favor meu icq 257763215 ou meu email alexhanks@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 aqui já foi abrerto um tópico com o mesmo assuntonesse mesmo forum do office da uma pesquisada que você achase cadastra ai cara ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edgard Santos Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 quero saber qual o pop3 e smtp do hotmail.por favor meu icq 257763215 ou meu email alexhanks@bol.com.br Cara o servidor de e-mail do hotmail não é pop nem smtp, ele é um servidor http, quando você cria a conta de e-mail, você especifica que o seu servidor de e-mail é hotmail que ele configura o resto pra você.Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cara usa... o MSN... quando você estiver entrado, é só você clicar no outlook... e la ira estar aparecendo a lista dos seus amigos.. e tudo... eu acho que é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre Pinto
quero saber qual o pop3 e smtp do hotmail.por favor meu icq 257763215 ou meu email alexhanks@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.