Rudimar Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 eu esqueci minha senha e solicitei uma nova senha. Veio a nova senha, só que o meu nick ficou sendo o meu proprio nome, gostaria que fosse mantido meu nick original que é halfar...Poderiam mudar isto para mim, pois não achei no painel de controle opcao para isto..Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Encaminharei para o administrador, seu nick será revertido assim que possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2008 já tem um usuario com nome halfar. É voce tb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudimar Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 eu me cadastrei apenas uma vez, não sei sobre outra conta com usuario halfar.Bem, eu estou aguardando voces alterarem para meu nick original, não vou mudar a senha que voces me enviaram até voces mudarem o nick, pois duas vezes alterei a senha, e quando vou me logar o sistema informa senha incorreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Mas o usuário Halfar já existe e é ativo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=5309Não há como mudar o seu nome de exibição, pois já há outro Halfar.Você deve estar se confundindo. Você se cadastrou com esse nome em algum outro lugar.No seu Histórico de Nomes de Exibição não aparece Halfar:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mes&id=1890 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 é exatamente como o Beraldo disse, não podemos ter 2 ou + usuarios com mesmo nome.Podemos alterar para qualquer outro desde que não exista outro igual no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudimar Postado Novembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 Mas o usuário Halfar já existe e é ativo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=5309Verifiquei o link acima, e pelo teor dos posts que aparecem ali, informo que são meus posts mesmo. Portanto halfar é meu nick mesmo. Desde que me cadastrei utilizei o nick halfar. É que agora, quando alterei a senha, não aparece mais meu nick na saudação, e sim meu nome. Gostaria que ao invés de meu nome aparecer na saudação, apareça meu nick mesmo, como era antes.Como a senha que voces me passaram é uma senha gerada pelo sistema de voces, ao realizar a troca de senha (eu mesmo definir a senha), após feito esta troca, aí tento me logar e não funciona.Vou esperar voces responderem sobre esta questão do nick, depois tentarei alterar a senha novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 veja, Rudimar cadastrou-se antes do halfar... 285 posts de um e 580 de outro.a questao é que não tem como ter 2 ou + usuarios com nomes iguais. Verificarei se há alguma possibilidade melhor e depois aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.