MTavares Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Prezados colegas, a minha dúvida é simples... o resultado de uma conta por mtas vezes retorna por ex( -120 ), como faço pra retornar apenas ( 120 )? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 não entendi sua dúvida, tem código?onde esta o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Novembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 me perdoem colegas..consegui resolver...mente cansada não se resolve nada... segue abaixo o que fiz... talvez ajude outros colegas que possam passar pela mesma situação:$sub_total = $resultado; // -135$sinal = "-";$total = str_replace($sinal, "", $sub_total); echo $total; // 135abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Ou poderia verificar com um if se o número é menor do que zero, se fosse multiplicava por -1. Mas é claro que isso faria exatamente o que o seu atual método faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados colegas,
a minha dúvida é simples... o resultado de uma conta por mtas vezes retorna por ex( -120 ), como faço pra retornar apenas ( 120 )?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.