Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida sobre Botão

lenoncampos

Pergunta

Hello, pessoal!

Estou desenvolvendo um teclado em flash para datilografia, tenho um problema.O botão é criado e só pode ser utilizado com o clique do mouse, pois quero saber qual código posso usar para utilizar as teclas na hora da digitação...... ouvi falar que se eu utilizar o código ASCII dará certo, mas o cógigo mostra a numeração do teclado, quero saber o código para a programação desses botões...... estou usando este código, mas esta dando erro de sintaxe.

Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscII As Integer)

if keyascII = 13 then Command1_Click

End Sub

Quero que de vez eu clicar com o mouse eu usar o teclado.... Exemplo: tenho um botão com a letra "N" e o mesmo não funciona com o clique e sim presinando a tecla N..... estou usando o actionscript 2.0.....espero que me ajude......

Se alguém poder me ajudar, sou desde já Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este link abaixo vai te dar uma idéia, de uma olhada:

http://livedocs.adobe.com/flash/8/main/wwh...e=00001686.html

Dai você cria os botões e para cada botão você diz que caracter corresponde. Veja abaixo mais ou menos para você ter uma idéia:

on (release) {

var Let:String = "A";

trace("Caracter: " + Let + " Corresponde a: " + ord(Let));

}

Bom, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...