Guest - rafael - Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 GALERA POR FAVOR QUEM TIVER TODOS OS CODIGOS USADOS EM HTML POR FAVOR ME PASSE !!!MEU EMAIL É: fael_leite@yahoo.com.br BRIGADAO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 se cadastra aimas que tipo de codigo você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Todos os codigos???Tipo um mini-dicionario???Se for isso vai ser dificil. Da uma olhada no super downloads que voce encontra(nota: não são tão completos como dizem ser, mas e o melhor que da para conseguir que eu saiba). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 a melhor coisa a fazer quando se quer conhecer códigos de html é fuçar nos códigos de fonte das páginas que você visitar.... quando entrar numa página de internet, visualize o código de fonte da página.... foi assim que eu comecei a entender essa linguagem... se possível, copie-os e cole-os num editor de html e estude até entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 tente baixar a apostila de HTML, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Eu queria uma especie de mini dicionario mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 http://www.dwonline.com.br/nesse link tem um glossario agora se você quiser tirar de lá e montar um dicionario já é problema seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 bom, acho que esse site sera ultil para mi tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Esse site é util pra muita gente.Trakinas entra nesse tambem que você vai gostar.MXSTUDIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rafael -
GALERA POR FAVOR QUEM TIVER TODOS OS CODIGOS USADOS EM HTML POR FAVOR ME PASSE !!!
MEU EMAIL É: fael_leite@yahoo.com.br
BRIGADAO!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.